Publicidade
Camaçarí / BA - 19 de Setembro de 2024
Publicado em 16/09/2024 13h15

Camaçari recebe primeiro Espaço da Beleza, do Boticário, da Bahia

.
Por: Assessoria de comunicação

Nesta quinta-feira (12), o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros,  inaugurou o seu primeiro Espaço da Beleza da Bahia, na cidade de Camaçari. O novo ambiente, anexo à loja da marca, localizada no Outlet Premium, tem a proposta de oferecer serviços personalizados de maquiagem, tratamento capilar, rotinas de skincare e consultorias variadas de beleza, que melhoram o processo de experimentação do cliente em loja. 

Para realizar qualquer um dos serviços é preciso um agendamento prévio, através do site agendamentoservicos.boticario.com.br. Ao chegar na loja, o cliente é recebido por um funcionário treinado que prosseguirá com o atendimento, que pode durar entre 45 e 60 minutos. Os valores variam entre R$120 e R$179,90, a depender da modalidade escolhida. Um diferencial da iniciativa é que o investimento é totalmente convertido em produtos à escolha do consumidor, disponíveis em qualquer categoria do portfólio. 

O lançamento do Espaço da Beleza faz parte do planejamento da marca de fidelização dos clientes que, cada vez mais, buscam por personalização em cada etapa do processo de compra, associada a experiências que justifiquem o deslocamento e gerem maior encantamento na compra física. “Nosso objetivo é garantir que a visita seja memorável, de modo que anseiem por retornar e conheçam melhor toda a tecnologia, qualidade e atributos dos nossos produtos. É um marco incrível para a nossa franquia ser a primeira da Bahia a implantar esse projeto no estado, e aqui, na cidade de Camaçari”, conta Joilma Freitas, franqueada da marca na cidade.

Sobre O Boticário     
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Publicidade

Comente essa notícia