Camaçarí / BA - 18 de Outubro de 2024
Publicado em 08/10/2024 12h55

Jovens assassinados em Arembepe eram irmãos e percursionistas do Malê Debalê

Gustavo Natividade, 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos fizeram sinal adotado por facção ao tirar foto, quando realizavam passeio turístico no local
Por: Visão Diária

Dois jovens, identificados como Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos morreram em um ataque a tiros que aconteceu na noite desta segunda-feira (7/10), no Emissário de Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime teria sido cometido após ambos fazerem um sinal adotado por uma facção criminosa, quando realizavam passeio turístico no local.

Vítimas de ataque a tiros, duas pessoas morrem e duas ficam feridas em Arembepe

De acordo com informações os jovens, que são irmãos, eram percussionistas do projeto social “Malezinho”, pertencente ao bloco afro Malê Debalê, e netos de uma baiana de acarajé. As vitimas, junto com outros dois amigos, são de Itapuã e estavam fazendo um passeio turístico na região.

O grupo estava tirando uma foto quando os dois fizeram um sinal adotado por uma facção criminosa rival da região. Neste momento, dois homens em uma moto saíram e efetuaram vários disparo contra eles. Os amigos também foram atingidos, mas estão fora de perigo.

Jovens mortos em Arembepe fizeram sinal adotado por facção ao tirar foto

Nas redes sociais, o Malê Debalê emitiu uma nota de pesar e informou que divulgará informações do sepultamento.

Publicidade

Comente essa notícia