Publicidade
Camaçarí / BA - 05 de Fevereiro de 2025
Publicado em 06/01/2025 10h52

Encerramento dos Festejos de São Thomaz de Cantuária contará com Show de Eliana Ribeiro no dia 07 de janeiro

.
Por: Visão Diária Ascom

Como já é tradição em Camaçari, o ano inicia com as bênçãos do Padroeiro, São Thomaz de Cantuária no dia 07 de janeiro. Neste dia a programação festiva contará com Missas, Procissão e Show com a cantora católica Eliana Ribeiro, marcando o encerramento das festividades do Padroeiro da Cidade e Diocese de Camaçari. 
 
No dia festivo, que é também feriado municipal, as atividades começam cedo às 7h haverá Missa na intenção dos devotos falecidos e às 9h30 Missa com Unção dos Enfermos. À tarde, a tradicional procissão terá início às 16h, saindo da Catedral São Thomaz de Cantuária. O cortejo seguirá pela Avenida Getúlio Vargas, em direção à Radial C, seguindo para a Av.Concentrica passando pelo Posto Menor Preço. O percurso continua pela Radial A, Rua Duque de Caxias (rua da Lojas Americanas) e se encerra na Rua Eixo Urbano Central, nas proximidades da Praça Desembargador Montenegro.
Após a procissão, será celebrada a Missa Solene Campal, presidida pelo bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros.
 
SHOW
 
Encerrando os festejos, haverá um show com a cantora católica Eliana Ribeiro. Músicas como "Força e Vitória", "Saudades de Ti", "Enviai",  estão no repertório da missionária que atualmente tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

 

 

Eliana Ribeiro realiza sua missão evangelizadora através dos shows e da internet por meio das mídias sociais e das plataformas digitais, oferecendo ao público conteúdos formativos, devocionais, oracionais e musicais. A missionária cativa um público sedento da Palavra de Deus e assim contribui fortemente com a ação da Igreja no mundo.

 

NOVENÁRIO

Com o tema central "Com São Thomaz de Cantuária, somos Peregrinos da Esperança", os festejos tiveram início no dia 29 de dezembro, com novenas diárias que reuniram paroquianos e representantes de cidades vizinhas. Durante o período, os fiéis foram convidados a refletir e vivenciar o Ano Santo da Esperança, renovando sua fé, buscando reconciliação e mantendo viva a chama da esperança.
Publicidade

Comente essa notícia