A jovem de 18 anos, que foi encontrada no carro com o médico suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador, fingiu ser irmã da vítima. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (18), após policiais flagrarem o homem sem roupa dentro de um veículo com a menor e a mulher.
A polícia, no entanto, detalhou que ela foi responsável por levar a adolescente ao encontro com o homem. De acordo com o delegado Thiago Almeida, o suspeito negou que tivesse abusado da menor e disse que, na verdade, estava em um encontro com a jovem de 18 anos, com quem tinha um relacionamento. Ele disse ainda que não sabia que a adolescente era menor de idade.
Segundo a Polícia Civil, policiais estavam em uma operação de combate a roubo de carros, quando perceberam, em uma rua do Horto Florestal, movimento suspeito dentro de um carro estacionado em frente a uma loja. A equipe encontrou dentro do veículo o médico, uma jovem de 18 anos e a menina de 13 anos. O homem foi flagrado sem roupa.
O médico já foi interrogado e segue detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Não há detalhes sobre os depoimentos deles.