Camaçarí / BA - 18 de Abril de 2026
Publicado em 04/04/2026 22h52

Acidente na Estrada do Coco em Camaçari destrói frente de veículo mas não deixa vítimas; motorista não estava no local

.
Por: Bahia Noicias

Foto: Reprodução / Mais Região

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (4), por volta das 3h40, na Estrada do Coco (BA-099), na região de Jacuípe, em Camaçari.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao portal Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, o condutor perdeu o controle do veículo após rodar na pista. O carro caiu no canteiro central, ficando preso entre os guard-rails e com a parte frontal completamente destruída. Apesar do impacto e dos danos materiais, não houve vítimas. O motorista não estava no local quando a ocorrência foi registrada.

 

Conforme a PRE, ele teria deixado o veículo após o acidente, informando que retornaria posteriormente para realizar os procedimentos necessários. Até o momento, o condutor não compareceu para prestar esclarecimentos oficiais sobre o ocorrido. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.

Publicidade

Comente essa notícia