A Associação Municipal dos Analistas de Controle Interno da Cidade de Camaçari (AMACIC) publicou um edital convocando seus associados para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária, que terá como principal pauta a prestação de contas e a dissolução da entidade.
A assembleia está marcada para o dia 10 de agosto de 2026 (segunda-feira), na Acesse Serviços de Escritório Virtual e Coworking, localizada na Rua Francisco Drummond, nº 41, Edifício Macêdo, em Camaçari. A primeira convocação ocorrerá às 13h, com quórum mínimo de dois terços dos associados, e a segunda e última convocação às 13h30, com qualquer quórum, conforme previsto no Código Civil.
Além da prestação de contas e da possível dissolução da associação, os participantes também irão deliberar sobre a saída de membros da mesa diretora e outros assuntos que venham a ser apresentados durante a reunião. As votações serão realizadas de forma presencial.
O edital foi publicado nesta quarta-feira (e é assinado digitalmente por Rosivaldo Pereira Correia.