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Camaçarí / BA - 09 de Dezembro de 2024
Publicado em 13/02/2022 16h24

Sefaz volta a atender de modo presencial por agendamento a partir de segunda (14/2)

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Por: Visão Diária

O contribuinte que quiser resolver presencialmente pendências junto à Secretaria da Fazenda (Sefaz) vai poder fazê-lo mediante agendamento, a partir desta segunda-feira (14/2). O atendimento com hora marcada estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, para os seguintes serviços: IPTU 2022, 2ª via de IPTU 2022, TFF, ISS, Refis, Parcelamento, Certidão Negativa e Certidão Cadastral.

Para realizar o agendamento, basta acessar o portal da Sefaz (http://sefaz.camacari.ba.gov.br/portal) e na página principal clicar na opção 'Agendar Serviço' e preencher os campos solicitados, ou se preferir, clicar aqui. Outras formas de agendar são o Call Center, que está disponível através do número  (71) 2886-1345, e o WhatsApp pelo (71) 98796-9856, exclusivo para mensagem de texto. Nas duas últimas opções, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O contribuinte pessoa física deve levar no dia do atendimento marcado, a seguinte documentação: RG e CPF do responsável legal, comprovante de endereço e, se se aplicar, procuração, documentos do imóvel e/ou atestado de óbito. Deverão também informar telefone e e-mail.

Para questões relativas a pessoas jurídicas, deverão ser apresentados o contrato social, CNPJ, RG e CPF do representante legal, comprovante de endereço, e no que couber procuração, documentos do imóvel e/ou atestado de óbito, além da indicação de telefone e e-mail.

Qualquer outra informação pode ser obtida também por meio do Call Center ou do WhatsApp acima mencionados, respeitando os dias e horários indicados.

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