Publicidade
Camaçarí / BA - 28 de Abril de 2024
Publicado em 12/08/2022 11h54

Escritora camaçariense Vivian Ferreira lança livro no Boulevard Shopping Camaçari

O evento acontece na praça 01 do Boulevard, em frente à loja Le Biscuit, às 19h
Por: Assessoria de comunicação

Foto: Divulgação

 

O Boulevard Shopping Camaçari recebe neste sábado, 13, o lançamento do livro "Resiliência", da escritora, professora e artista plástica camaçariense, Vivian Ferreira. Reunindo discussões de um novo cotidiano, marcado pelas dinâmicas de relação pós-pandemia, a obra aborda aspectos diários da sociedade de maneira leve e sucinta, como explica a autora.

"Resiliência é um livro que auxilia meus leitores a aprenderem a administrar sua inteligência emocional a favor do sucesso pessoal, profissional, acadêmico e social, tudo isso ligado a aspectos textuais de fácil compreensão, o que torna a leitura prática e prazerosa".

A noite de autógrafos acontece na praça 01 do Boulevard, em frente à loja Le Biscuit, às 19h e conta com a participação da psicóloga Leiriane Ravelli. "Lançar o meu livro no Boulevard é uma experiência muito significativa para a minha carreira como escritora. Desde que anunciei o lançamento de meu livro no Boulevard alcancei notoriedade dentro e fora do município" relata Vivian.

 

Publicidade

Comente essa notícia