Publicidade
Camaçarí / BA - 28 de Abril de 2024
Publicado em 13/08/2022 22h49

Em reunião, prefeito trata sobre demandas da Sedur

.
Por: Visão Diária

 

Ao longo da tarde da última quinta-feira (11/8), em atendimento no gabinete, o prefeito Elinaldo Araújo recebeu a titular da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, para tratar sobre demandas e atividades da pasta. Entre elas, os serviços de fiscalização e a Oficina de Planejamento Participativo, referente ao Plano de Manejo do Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá, que ocorreu nesta mesma data, em Buris de Abrantes.

Na ocasião, a secretária falou da boa receptividade dos moradores à atividade e explicou sobre a importância desta etapa. "Durante a oficina as pessoas puderam conhecer a proposta, votar a zona de amortecimento, o zoneamento e as vias de acesso da unidade de conservação, e nós pudemos obter dados referentes aos aspectos socioeconômico e cultural da comunidade".

Empolgado com a próxima revitalização a ser feita por meio do Reflora Camaçari, o prefeito Elinaldo procurou se informar também sobre o andamento do projeto na Prainha de Parafuso. "Esse é um desejo antigo da comunidade e faço questão de estar ciente de como tem sido recebido pelos moradores", disse ao ser informado pela gestora da Sedur, que no último dia 3 de agosto a equipe técnica da Sedur apresentou aos residentes da localidade o que está previsto para ser feito no espaço e que foi aprovado.

Foto: Jean Victor

Publicidade

Comente essa notícia