Publicidade
Camaçarí / BA - 27 de Novembro de 2024
Publicado em 10/09/2022 22h42

Pacotão de estudos: professora brasileira que vende aulas particulares com fotos sensuais viraliza nas redes; quem é?

.
Por: Aratu online

Pacotão de estudos: professora brasileira que vende aulas particulares com fotos sensuais viraliza nas redes; quem é?

Famosa por ensinar de uma maneira "descomplicada e descontraída", a professora de inglês Cibelly Ferreira tem ganhado, cada vez mais, os holofotes da imprensa nos últimos dias. E não é por menos. Aos 29 anos, ela tem chamado a atenção dançando ao lado de alunos em vídeos postados nas redes sociais e oferecendo aulas para adultos com direito a fotos sensuais.

O sucesso é tamanho que reflete em números - mais de 900 mil seguidores no Instagram e já ultrapassando os 5 milhões no TikTok -, além, é claro, de críticas. 

"Magistério brasileiro. Típico. E vergonhoso. Pra 'zona', você tá mais que preparada", disse um seguidor. "Queria ver se isso acontecesse nos EUA , nem professora seria mais", bradou outro. 

Ao UOL, Cibelly diz que não está imune aos julgamentos, mas prefere manter apenas os construtivos em vista para impulsionar o negócio. "Eu acho que, em geral, os comentários são de muitos fãs e admiradores. Muitas mensagens de pessoas parabenizando, mulheres falando sobre a nossa liberdade de expressão, a liberdade da mulher de fazer o que ela quer. É muito positivo escutar isso", conta.

Segundo a professora, os pais dos alunos não observam problemas com o trabalho oferecido por ela e já se até ofertaram para ajudar nos vídeos do TikTok. "Eles gostam. Alguns já me ligaram dizendo que até participariam. Todas as imagens que eu publico são com autorização."

A jovem professora deixou o ensino em escolas públicas e privadas para abrir o próprio negócio na cidade onde vive, em Lavras, Minas Gerais. Além das aulas com crianças e adolescentes, ela também oferece o "Privado da Prof", uma metodologia em que vende os cursos regulares de inglês com fotos sensuais para o público adulto, sem cunho erótico. Questionada sobre a possível associação com pornografia, Cibelly é taxativa.

"Eu dou aulas a muitas mulheres, a garotos homossexuais, etc. As pessoas são sempre muito educadas e muitas procuram porque estão curiosas. Mas eu levo meu trabalho com muito profissionalismo. Eu tento conversar com as pessoas na internet, mas o assédio infelizmente é constante e independe das redes sociais", diz.

Apesar do sucesso na área educacional, Cibelly não descarta a possibilidade de se empenhar em outras frentes nas redes sociais. "Eu estou crescendo como influenciadora digital e acredito que isso seja algo importante para mim. Tenho pretensões de focar nisso com novos projetos", antecipa. 

Alguns sites já cravam que a professora irá publicar conteúdos com um maior apelo sensual no Privacy, maior plataforma de venda de conteúdos da América Latina. Ela segue modelo por assinatura, na qual os seguidores têm acesso à conteúdos pagos mensalmente.

Além disso, os criadores podem postar packs com conteúdo exclusivos, que só serão liberados ao seguidor após o pagamento do valor estipulado.  A Privacy já conta com mais de 16 milhões de usuários e 75 mil criadores. Com mensalidades de R$ 20 a R$ 100 e variadas opções de pagamento, como PIX, cartão de crédito e boleto

Publicidade

Comente essa notícia